sábado, 23 de junho de 2012

Filha Sadã Russei pede que Governo Presidente seus Pais!

Filha Sadã Russei pede que Governo Presidente seus Pais, sofreu mudança novos turnos Estados Unidos devolva para mim os dez milhões dólares todo dinheiro ouro prata tomado pelo Americano foro aprendido Iate deposita conta poupança Edilson de Souza é indenizatória pais previdência Iraque deve como gratidão causas trabalhistas Nader Homssi FUGIO BRASIL devendo indenizatório Funcionário EDILSON DE SOUZA Brasileiro. 
SÓ Não sei quando isso acontecera.
Filme cantor sertanejo Leonardo: locutor rodeio mundial Papa BENTOXVI. Padres Pastores cantor Gospel e cantores diversos musicam talento popular celebridades mundiais. 
Envie-me ratinho ajuda preciso de cirurgia.

Ajude hoje legue para mim me envie deputado Celso Russo Manno ou um advogado leal há me defende causa afirmativa está imprensa mundial 019 97299286 eu preciso cirurgia estou sofrendo muito nunca passei cirurgia do quadro cirúrgico que me encontro, por favor, só Edilson de Souza me ajudem doe dinheiro arquivo minha conta poupança fim de sustentar ajuda sobreviver despedido dos empregos acidente trabalho problemas adquiri saúde acidente deixar seqüelas tramas cronico cirúrgico ajuda medica Brasília DF Querido deputado Celso Russo Manno. É caso de resolução 24Horas que está se passando comigo resolver e explicar melhores pessoas em divulgação de causa jure popular abaixo assinado governo me dar verbas e meu indenizatório trabalhista acidente trabalho Juiz Promotor formular novos processos há favor Vitima lesada Edilson de Souza sem mais obrigado e paciência mi dia divulgar em massa imprensa mundial terra fazer circulo jornalismo doas sua ajuda minha pessoa Edilson de Souza.   SOS socorro ser precisando de ajuda medica amparo social jurídico.

Apresentador TV Luciano Huck eu Edilson de Souza gostaria de sair candidato á prefeito conjuntamente com você nós dois ganharíamos as eleições você lembra de mim nos conhecemos demolicar Araras SP agora venha se candidatar comigo PDT para prefeito eu pergunto é afiliado algum partido preciso do fantástico querido e de ajuda ser operado deputado Celso Russo Manno decisões jurídica tribunal federal recursos humano direito trabalhista criminal civil danos morais previdência arapreve causa nacional internacional constituição federal, me ajude estou arando por você e Rio Janeiro Araras SP é do senhor Jesus: Arara terá nova eleição me ajude sair prefeito seja vice comigo ou me envie um representante político sermos prefeito é possível quero muito realizar me é um sonho Deus abençoe caldeirão. Araras ocorreram casacão com prefeito eleito motivos judiciais Brasília TV justiça deu sentença. Por nova eleição quero concorrer eleição Prefeito.
Indenizarão de cem milhões de dólares Americanos com vertidos moeda Brasileira Real:
Estoira vida verídica fim jure popular justiça corte Federal Brasília DF:    Me ajude lança livro terá seu logótipo meu livro me corresponda e-mail me patrocine ajudem financeiramente causa justos nobres genes ordem recorde Global mundial ajuda até os marcianos pode ajuda fazendo sua doação conta bancarias exibidas nesta!
Peso pela constituição Federal Brasil secretario da Saúde de Brasília DF Corte Federal indicia esta causa aberta em jure popular na  comunicação efusão Brasileira imprensa pequena e grande repercussão mundial esperam de julgamento Juiz recebeu denuncia que aberta estância julga todas causa tribunal regional da Cidade de Araras  SP René de Paula veio falecer eu peso corte federal espera de julgamento juiz cuidando de minhas causas trabalhistas promessas ser operado hospital de Brasília cirurgia de primeiro mundo pedindo por recursos para ser operado melhores médicos Itália ou Estados Unidos cirurgia de alto custo de atleta de melhora articulação meu desempenho minha saúde de ser reconstituídos tribunais pós SUS não cobre cirurgia ortopedistas plásticas implante dentários aparelho odontológico tratamento fisioterapeuta ressonância magnética de raios-X elevado minucioso examinar-me Edilson de Souza denuncio essa facção criminosa trafico de ossos humanos Juiz foro de Araras SP José Durval de Morrais leme que foi promovido foro cidade de Rio CLARO SP. Peso ajuda secretaria da saúde federal corte federal Justiça seja cumprida eu reparado reconstituído sem mais aguardando uma resposta solução Avirei jurídica.




Nenhum comentário:

Postar um comentário